Abordando os estabelecimentos com lanches mais tradicionais e gourmets, a lista das melhores hamburguerias de SP faz qualquer um passar vontade!

São Paulo também é sinônimo de gastronomia variada e muito, mas muito saborosa! E uma lista que deve fazer parte do seu roteiro turístico é a de melhores hamburguerias de SP, seja você turista ou morador.

TOP 5 melhores hamburguerias de SP

Para ajudá-lo nessa missão nada fácil, pois há muitos excelentes restaurantes com essa especialidade na cidade, lá vai um TOP 5 para tentar responder a pergunta: qual a melhor hamburgueria de SP? Afinal, isso só quem poderá responder é você!

1- Z Deli Sandwich Shop

Hamburguerias em SP: Z Deli Sandwich Shop
Foto meramente ilustrativa

Eleito o melhor hambúrguer de SP pelo Guia Comer e Beber 2018/2019 da VEJA, o prato do Z Deli combina ousadia, tradição e culinária judaica!

O restaurante foi fundado em 1981 e continua firme e forte com sua arte de encantar os clientes à base de pão, carne e outros deliciosos ingredientes. Para quem curte uma pedida mais apimentada, por exemplo, o Jalapeño arrebatará o paladar: burger, pimenta jalapeño, blue cheese, sour cream e cebola tostada; tudo em um pão artesanal fresquinho!

E para quem prefere a combinação com frango, o Chickenslaw deve ser a primeira opção. Ele é composto por peito de frango empanado, pickles e salada de repolho e ainda possui duas versões: original e apimentado.

Há ainda os lanches que vieram diretamente da gastronomia judaica. Exemplo disso é o sanduba de língua ou Beef Tongue, como é chamado no cardápio da Z Deli. A receita consiste em carne curada e cozida, bem macia e cortada em fatias bem finas, acompanhada de molho tártaro, no pão de centeio.

Outra curiosidade é que a maior parte de seus ingredientes são cultivados no próprio Z Deli! A mostarda é um exemplo e alguns deles podem levar dias ou semanas para ficar prontos para o consumo. Não é para menos que esse estabelecimento está entre as melhores hamburguerias de São Paulo.

Então, bora provar essas delícias da Z Deli e checar com seu próprio paladar se é tudo isso mesmo ou até melhor do que falam?

Para mais informações, acesse: http://www.zdeli.com.br/

2- Bullguer

Hamburguerias em SP: Bullguer
Foto meramente ilustrativa

São mais de 10 unidades espalhadas por São Paulo que têm seu cardápio padronizado, ou seja, a qualidade sempre será nota 10!

E mais uma vez o número 10 acompanha esse restaurante, pois essa é a quantidade de lanches que há no cardápio, que vai desde o mais simples (o Standard é composto por pão, carne e queijo) até aquele que mata qualquer fome – o Super leva pão, 200 gramas de carne, queijo cheddar, bacon e molho peter bullguer.

Então, quando você acha que já sabia tudo sobre o Bullguer, vem mais um diferencial: ele também oferece uma opção para os vegetarianos, o Green One, cuja apresentação é feita de pão, hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw (salada de repolho), ovo e picles de rabanete.

Ah, e todos os hambúrgueres podem ser acompanhados batatas fritas temperadas com páprica e creme de queijo ou peito de frango empanado! 

Confira suas unidades e todos os lanches em: https://bullguer.com/

3- Cabana Burger

Hamburguerias em SP: Cabana Burger
Foto meramente ilustrativa

Uma das grandes sacadas dessa hamburgueria em São Paulo é que as carnes angus são 100% naturais, feitas sem hormônios ou conservantes. Portanto, os pratos são daqueles que cativam pelo sabor e pelo preparo!

Alguns dos hambúrgueres que constam no menu são: o Oklahoma Crispy, com Smash burger, american cheese, onion rings e molho Cabana, tudo no meio do pão da casa; o Melted, já conhecido por muitos pela farta quantidade de cheddar, que leva burger de 160 gramas com carne nobre Wagyu, queijo cheddar derreito e bacon crocante.

Mas saiba que, além da carne animal, o restaurante também trabalha com o burger feito à base de plantas que pode ser o protagonista de todos os lanches, de acordo com o gosto do cliente!

E para completar essa explosão de sabor, várias sobremesas incríveis à sua disposição, com destaque para os sorvetes na versão frozen custard, receita americana que deixa o doce mais denso e cremoso. Prove o Nutella + Ninho: sorvete de Nutella com brigadeiro de leite ninho e farofa de leite ninho.

É cada descrição que deixa a gente com água na boca, não é? Só por isso já é possível entender por que o Cabana Burger figura entre as melhores hamburguerias de SP.

Bora sentir ainda mais isso no site: https://cabanaburger.com.br/

Hamburgueiras de SP que têm a carne e o modo de preparo como diferenciais

4- Hambúrguer do Seu Oswaldo

Hamburguerias em SP: Hambúrguer do Seu Oswaldo
Foto meramente ilustrativa

Tradicionalíssima hamburgueria do bairro Ipiranga, a receita do Seu Oswaldo foi perpetuada ao longo dos seus mais de 30 anos de funcionamento. Basicamente, os grandes atrativos dos lanches são o molho de tomate caseiro e a maionese artesanal. Mas pensa em ingredientes frescos. Então, agora multiplica por 10!

Por isso, a combinação tão simples se torna especial: 90 gramas de patinho que vão no pão de hambúrguer tradicional com queijo prato, maionese e molho de tomate caseiro. Isso já é o suficiente para despertar o desejo de qualquer um provar esse hambúrguer!

Confira o sucesso desse estabelecimento e do seu famoso, bem como popular lanche no instagram: https://www.instagram.com/hamburguerseuoswaldo/

5- C6 Burger

Hamburguerias em SP: C6 Burger
Foto meramente ilustrativa

Hambúrgueres do fogo, é assim que a carne desse restaurante é chamada devido à forma como é feito: os blends de 170 gramas de puro Hereford são assados na Parrilla. O sabor defumado do carvão e da lenha são irresistíveis. Já o smash burger vai de encontro ao método americano, em que uma bola de carne é amassada contra uma chapa quente.

Com diferentes estilos de fazer a carne, o C6 Burger traz pratos extremamente suculentos, como o N’Cheese, composto por pão artesanal, burger hereford 170g, queijo mãe natureza e maionese C6, e o Korea Burger, com hambúrguer de 170 gramas, acompanhado kimchi, molho de gochujang, pancetta e maionese.

Então, já deu para notar que variedade de lanches não falta e, mais do que isso, pode ser o melhor hambúrguer gourmet de SP que você irá provar!

Enquanto isso, no quesito sobremesa o restaurante também surpreende pela apresentação visual e pela receita, é Mc’Macarron, que vem no formato de hambúrguer: macarron de chocolate representando o pão, hambúrguer feito de ganache ao leite, queijo de creme inglês de baunilha e alface de bolo de pistache. Incrível!

Saiba mais sobre os encantos dessa hamburgueria: http://www.c6burger.com/

Com esse TOP 5 melhores hamburguerias de SP, basta marcar na agenda um final de semana para fazer esse tour gastronômico que marcará seu paladar e seu instagram, afinal, esses lanches são lindos demais e certamente irão direto para os seus stories ou até feed! Rsrs.

LEIA MAIS NO TÔ DE PASSAGEM:

O que fazer em SP
Pontos turisticos de SP
Melhores Restaurantes de São Paulo

Escrever um comentário